Policial perde o controle de viatura e bate contra defensa metálica na SP-270 em Salto Grande
Viatura da Polícia Militar se envolveu em um acidente no final da tarde de segunda-feira (22), no km 391 da SP-270, em Salto Grande (SP) Artesp/Divulgação Um...
Viatura da Polícia Militar se envolveu em um acidente no final da tarde de segunda-feira (22), no km 391 da SP-270, em Salto Grande (SP) Artesp/Divulgação Uma viatura da Polícia Militar se envolveu em um acidente no final da tarde de segunda-feira (22), no km 391 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Salto Grande (SP). De acordo com informações da Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), o motorista perdeu o controle da direção e bateu na defensa metálica. 📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp Quatro pessoas estavam no carro e ninguém se feriu. O acostamento e a segunda faixa ficaram interditados por duas horas, mas já foram liberados. Não houve registro de congestionamento na área. Quatro pessoas estavam na viatura, mas ninguém se feriu Artesp/Divulgação Initial plugin text Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília VÍDEOS: assista às reportagens da região